segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O NEPUC está de volta à Universidade de Coimbra


Com o objectivo de permitir à Juventude Popular aproximar-se dos estudantes e das suas dificuldades e aumentar a sua capacidade de intervenção, foi eleito o Núcleo de Estudantes Populares da Universidade de Coimbra (NEPUC).


A Comissão Executiva do Núcleo tem como presidente Gustavo Bonifácio, de Economia, vice-presidente Ricardo Antunes, de Direito, secretário Fernando Capela, de Estudos Europeus, e vogais André Ferreira, de Geografia, Tiago Marques, de Psicologia, e André Lopes, de Contabilidade e Gestão Pública.
Da Mesa do Plenário do Núcleo fazem parte como presidente Susana Gomes, de Gestão, vice-presidente Ricardo Ferro, de Estudos Europeus e Design e Multimédia, 1.º Secretário Armando João, de Economia, e 2.º Secretário Bruno Pires, de Engenharia Mecânica.
Esta é mais uma etapa cumprida no caminho da Juventude Popular, que pretende fazer cada vez mais e melhor pela juventude e, neste caso particular, pelos estudantes.
"A JP de Coimbra apoia, naturalmente, este NEPUC agora eleito e trabalhará em conjunto com este grupo de excelência em prol de um mesmo objetivo, a defesa dos interesses dos jovens", refere a estrutura em comunicado.