JP de Anadia

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Presidente da Câmara de Anadia tem Offshore em casa !!!!!!!!!!!

Publicada por JPANADIA à(s) 11:32
Enviar a mensagem por emailBlogThis!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

E-mail:

jpanadia@gmail.com

Hiperligações

Facebookcsp\pp Facebookcsp\pp

Arquivo do blogue

  • ►  2014 (1)
    • ►  Setembro (1)
  • ►  2013 (5)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Julho (1)
    • ►  Março (2)
    • ►  Fevereiro (1)
  • ▼  2012 (6)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Abril (2)
    • ►  Fevereiro (1)
    • ▼  Janeiro (2)
      • Congresso Nacional da Juventude Popular em Coimbra!
      • Presidente da Câmara de Anadia tem Offshore em cas...
  • ►  2011 (9)
    • ►  Novembro (1)
    • ►  Setembro (5)
    • ►  Julho (1)
    • ►  Abril (2)
  • ►  2010 (2)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Setembro (1)

Acerca de mim

JPANADIA
Ver o meu perfil completo
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.